Casa Branca - Washington DC

O edifício é um dos pontos turísticos mais famosos da região, além de ser o centro político dos Estados Unidos. Tem mais de 100 anos de história. Desempenha um turismo cultural, desempenha uma modalidade de turismo cuja motivação do deslocamento se dá com o objetivo de encontros artísticos e de informação sobre a história do local.
As novas atrações são focadas na história da Casa Branca, como residência, espaço cerimonial, museu e até parque. Outra novidade são os mais de 90 artefatos, que em sua maioria nunca antes foram expostos. Por meio deles é possível ter uma percepção de como era a vida no local e ter contato com os principais projetos já desenvolvidos na sede presidencial.
As visitas à mais famosa casa presidencial do planeta, a Casa Branca, em Washington DC, nos Estados Unidos têm regras que precisam ser respeitadas às visitas são nos dias de terças-feiras e quintas, das 7h30 às 11h30, e às sextas-feiras e sábados, das 7h30 às 13h30, com exceção das datas que sejam feriados nacionais, que ser agendadas com, no mínimo, 21 dias de antecedência e solicitação deve ser feita na Embaixada dos Estados Unidos no país do turista que deseje visitar a Casa Branca.

Como chegar em Washington:
Washington é servida pelo Aeroporto Internacional de Dulles-Washington, com voos diretos saindo de Rio de Janeiro e São Paulo através da TAM. Companhias como Delta e American Airlines fazem pelo menos uma escala. Note que esse aeroporto é uma dos que possuem maiores níveis de segurança no país, então pode haver vários transtornos como filas e vistorias.
A cidade também é ligada ao resto do país pelo sistema ferroviário da Amtrak, através da estação Union Station (Columbus Circle, logo ao norte do Capitólio). A viagem desde Nova York dura cerca de 3h, com várias partidas diárias, e custa a partir de US$ 84. A estação é servida pela linha vermelha do metrô e também possui ampla oferta de táxis.

QUANDO IR

A alta temporada vai de março até fim de junho e da segunda quinzena de setembro até o início de novembro. 


Fonte: Revista Galileu


Fonte: Wikipedia


Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário